Maquiagem

Moda

Culinária

terça-feira, 31 de março de 2015

Make para a noite

Olá Meninaaas, hoje sou eu Eloah que irei dar a dica de beleza para vocês arrasarem!! Bom pessoal eu vou mostrar para vocês o passo-a-passo , olhem só:


Galeraa, dá um close nessa make, é de morrer!  Se quiserem aprender como fazer, e arrasar como a Taylor vem comigo:
Bom, só uma coisinha!  Eu começo pela pele, mas se vocês preferirem podem começar com os olhos... Então vamos lá:
1- Preparação da pele: Primer para fixar a maquiagem; base em todo o rosto; corretivo para cobrir as olheiras e espinhas ; e pó compacto  para tirar o brilho da pele.
2- Olhos: comece com um primer para os olhos; uma sombra branca bem suave, preenchendo toda pálpebra; com uma sombra iluminadora marque o canto interno do olho (para iluminar), em seguida,  pegue o delineador e faça o delineado começando do meio da pálpebra e subindo rente a sobrancelha, e depois faça até o canto interno do olho e esfume, com um pincel ou com um esfumador; em seguida pegue uma sombra marrom não tão escura e comece a esfumar  rente a sobrancelha, em todo concavo; passe um lápis preto logo abaixo da linha d'água e esfume, em seguida use um lápis branco em toda linha d'água para iluminar o olhar ( caso não tiver, não tem problema use o preto mesmo); Logo após use um rímel de sua preferência e cílios postiços ( se quiser )
3- Boca: Esse vermelho lindo não é difícil de ser atingido, comece com o contorno com lápis um pouco mais escuro que o batom cuidadosamente, use um batom cremoso vermelho bem vivo ( ou matte ), em seguida, aplique um gloss ou um vermelho líquido para dar brilho.

É só isso mesmo produção? Dá pra acreditar galera? é muito fácil, hein?... se você está aí querendo sair, e com preguiça de fazer uma make toda trabalhada e demorada ( assim como eu :') ) , pegue essa dica e brilhe garota! E agora eu vou indo meus amores... até a próxima e um beijoo enorme! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário