Maquiagem

Moda

Culinária

sexta-feira, 13 de março de 2015

Olááá meus amores!

Olá Meus Amoreeees!
Hoje eu vou ensinar essa make aqui, muito rápida e fácil!!!



1° Passo: fazer a pele, eu prefiro começar pela base, depois corretivo, depois pó compacto.
2° passo: olhos, comece pintando as pálpebras de um branco bem claro, que quase não apareça; depois com um delineador, lápis, ou sombra em pincel, faça o delineado, eu prefiro começar pelo canto do olho, puxando o delineado até o final e levantar um pouco na direção das sobrancelha.
3°passo:boca, comece com um lápis de boca para contorno de cor parecida à do batom; depois de fazer todo o contorno, passe o batom para preencher o resto!!
Fácil não é?!
Então meninas, por hoje é isso! aaah :(
Beijinhos <3 :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário