Maquiagem

Moda

Culinária

quarta-feira, 11 de março de 2015

Unhaaaaaaaas :3

Olá meus amores! Hoje eu vim mostrar para vocês um tutoriais de unhas muito rápidos e fáceis!
Bom, para começar vocês pintam a unha toda de uma cor (de sua preferência) aqui no caso, eu escolhi um rosê. Enfim, depois de a unha estar TOTALMENTE SECA, você vem com um pincel ou até mesmo um palito de unhas e faz bolinhas ao redor da unha espere secar e ESTÁ PRONTA!
Fácil não é? 


Bom, aqui vai outra dica!
Esse aqui meus amores, é um pouco mais complicado mas também não é um bicho de sete cabeças! Haha' 
Bom, pra começar pinte a unha toda de rosa (ou de qualquer outra cor de sua preferência)... depois que a cor principal estiver totalmente seca, uma diquinha minha, colocar alguma fita no formato em que você não quer que mude de cor (neste caso o rosa), e pintar o que falta de preto.Depois, com um pincel ou um palito de unhas, faça três bolinhas de cada lado na parte preta, depois ligue essas bolinhas com  pincel ou palito mergulhado em esmalte preto em formato de ''X'' fazendo os ''Cadarços'' do nosso tênis! 

Bom minhas lindaaas, por hoje é só! Aproveitem as dicaas! Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário