Maquiagem

Moda

Culinária

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Resenha- Rímel The Colossal *-*

Olá Meninaaas volteei, adivinhem o post de hoje? Isso mesmo, resenha para vocês lindezaas...E hoje vai ser sobre esse produto que eu super amo, não troco por nada e é o queridinho da mulherada, quer saber o porque? Vem comigo!




Bom gatas, essa é a embalagem dele amarelinha e vamos lá para as qualidades:
1- Ele não é a prova d'água ( o que é ótimo )
2- O pincel é assim gordinho, o que dá um super volume e deixa com ar de cílios postiços mesmo. OBS: Eu passo umas três camadas para ficar bem volumoso mesmo, mas aí você quem sabe, duas camadas também fica perfeito
3- Ele demora para acabar, o meu dura de 6 á 7 meses
4- Sai fácil, com água e sabão no banho fica limpinho sem precisar arrancar os cílios para tirar
5- Não poderia deixar de citar a marca que é a minha queridinha Maybelline <3, marca ótima com produtos baratos
6- E o preço dele claroo, atenção gente NO MÁXIMO ELE CUSTA R$ 26,00, eu pago no meu 23,90 na farmácia aqui perto de casa, mas têm como vocês comprarem pelo site e com o frete sai mais ou menos 26,00 mesmo, fantásticooo não é mesmo?
7- Ele também têm uma super duração,por exemplo eu passo de manhã para ir para a escola e se deixar ele fica impecável até ás 17:00 hrs da tarde.
8- E também existe a técnica para deixar seus cílios bem bonequinha, mas isso eu ensino em outro post. 
Mas como todo produto ele têm seus contras...bom, o que eu acho ruim nele mas que não é um super problema, é que pelo fato de sair muito fácil com água, não pode ser usado em piscinas ( fiz o teste e passei o  maior mico)então meninas por favor em...se vocês sabem que vão entrar na água optem por um rímel a prova d'água. 
Então é isso amores, espero que tenha ajudado de alguma forma, um super beijo e até a próxima!! <3
By: Eloah

Nenhum comentário:

Postar um comentário